quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Hoje me sinto um palhaço

Brasil, 14 de dezembro de 2006.

Hoje me sinto um palhaço.

O congresso nacional através de seus presidentes aprovou um aumento de 100% nos salários de deputados e senadores.

Nos últimos tempos essa cena foi comum, aconteceu com o judiciário, ministério publico etc.

Eu cheguei no meu limite de indignação, preciso fazer alguma coisa.

Cadê o governo e sua coalizão ?

Cadê a oposição com toda a sua "moralidade"?

Quem irá nos representar ? Proteger-nos desse absurdo ?

O ministério publico ? Judiciário ? Tão sujos e ansiosos por aumentos quanto os nobres deputados.

A que ponto chegamos, não existe na sociedade civil nenhum órgão onde possamos nos apoiar.

Me sinto incapaz.

O que faz um cidadão quando não tem a quem recorrer ?

Para começar criei esse blog e estou iniciando um abaixo assinado contra o aumento.

Precisamos fazer alguma coisa, este sapo não pode ser engolido.

Se você também se sente indignado com isto, vamos juntos achar meios de externar a nossa indignação.

Um abraço,

Marcelo